Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

Unioeste convoca a comunidade acadêmica a participar da avaliação institucional

A Comissão Central Permanente de Avaliação Institucional (CCPA) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) informa a toda a comunidade acadêmica que o prazo para a resposta ao questionário da avaliação termina no próximo dia 28. De acordo com a presidente da CCPA, professora Marijane Zanotto, a Universidade conta com a participação de todos, docentes, discentes, agentes universitários e comunidade externa no processo de avaliação da Unioeste.

22/02/2011 - 08:09


“O objetivo é que todos tenham a oportunidade e, efetivamente, participem da avaliação”, disse ela ao ressaltar que “o menor índice de participação é de acadêmicos, por isso convocamos especialmente os alunos para responderem o questionário disponibilizado no site da Unioeste”.
Ao considerar a importância da Avaliação Institucional, a Comissão explica que “é um diagnóstico da Instituição com a finalidade de melhorar questões relacionadas aos aspectos administrativos, acadêmicos e pedagógicos. É também uma forma de oferecer à comunidade acadêmica elementos para pensar e questionar a Universidade, além da avaliação oportunizar que se trabalhe com as fragilidades e potencialidades da Instituição”.
Marijane explica que “avaliar a Unioeste significa compreender com maior profundidade que universidade temos e, que universidade queremos construir. Por esta razão é fundamental e urgente que a comunidade acadêmica e externa participem do processo avaliativo, especialmente no que tange a responder os questionários no site”.
A presidente da CCPA solicita o empenho e a colaboração dos diretores dos campi, de centros, coordenadores de cursos e professores “em disponibilizar horários para levar os acadêmicos aos laboratórios de informática para que possam responder o questionário”.
Para responder o questionário basta acessar o site http://www.unioeste.br/avaliacaoinstitucional/, informar o seu CPF, criar um senha de acesso e responder as questões de múltipla escolha.

 

Da Assessoria - Unioeste

Sem nome %281144 x 250 px%29