1144x150 %284%29

POLÍTICA

Na sexta-feira daremos um passo importante. É um momento histórico para a oposição em Toledo, afirma Apolinário

Nesta sexta-feira (25) acontece o Encontro Regional promovido pelo gabinete do deputado estadual Elton Welter (PT), em parceria com o diretório. O tema do encontro “Quem sabe faz a hora... 2012 é agora”, que  aponta para a articulação interna e externa para o próximo pleito. Devem participar do evento aproximadamente 300 pessoas. O encontro é realizado a partir das 19h30, no auditório do Centro de Eventos Ismael Sperafico. Do encontro está confirmada a participação da senadora Gleisi Hoffmann. A reportagem conversou com o presidente do PT, Valtair Caetano Apolinário que fez mistério, mas antecipa, sexta-feira será um marco para o grupo de oposição na cidade.

22/02/2011 - 08:53


Segundo o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Toledo, Valtair Apolinário, o evento será regional e deve reunir prefeitos e vereadores, inclusive de outros partidos que foram parceiros na última eleição. “É um evento que pode ser a sinalização mais evidente possível do projeto que temos o interesse de construir para Toledo em 2013. Esta expectativa está sinalizada até porque muitas conversas entre os partidos do PT, do PMDB, do PDT, entre outros. O deputado Welter que é uma liderança nossa a nível estadual tem que participar desta conversa; o Beto presidente do PMDB também tem que participar desta conversa, entre outras lideranças. Tudo com um objetivo único de fazer uma grande frente em um projeto claro para o Município”.

Apolinário disse que a senadora Gleisi participa do encontro com dois objetivos. O primeiro conversar com as lideranças da região e agradecer o apoio, pois em Toledo, ela fez quase 42 mil votos – segundo ele, a maior votação da história da cidade. “Ela também vai ouvir a comunidade regional para saber o que espera de seu mandato em prol para a nossa região”.

Apolinário explicou que a partir deste encontro vão tentar organizar um projeto de forma transparente e democrática, convidando todas as pessoas que queiram fazer parte, para que ele seja de acordo com o anseio da população de Toledo. “O gabinete do Deputado Welter está fazendo um trabalho regional e mobilizando pessoas para o evento. É um momento para sinalizarmos a população que os partidos de oposição estão unidos e não vão deixar este momento importante da história de Toledo”.

Durante o encontro, conforme Apolinário, devem acontecer outras declarações importantes, porém ele não as antecipou. “Penso que na sexta-feira daremos um passo importante envolvendo PT, PMDB, PDT e demais partidos que queiram fazer parte desta oposição. É um momento importantíssimo da história da oposição de Toledo caminhando um projeto diferente para o Município em 2013”.

Sem nome %281144 x 250 px%29