Entendendo que tais atos públicos fazem parte da rotina política e social dos regimes democráticos e, mais do que isso, são necessários ao aprimoramento dos processos deliberativos e decisórios que envolvem os interesses da sociedade civil, a ACIT manifesta o seu apoio à mobilização que acontecerá em nosso Município, nesta sexta-feira.
Porém, entende que essas manifestações devem ser pacíficas e apartidárias, garantindo os direitos individuais de todos os cidadãos indistintamente e a integridade patrimonial das instituições e dos bens particulares e coletivos da cidade, e espera uma ação compatível e serena de todos os envolvidos.
Por fim, a ACIT defende que, acima de tudo, o diálogo deve prevalecer de modo que as questões dos manifestantes possam ser avaliadas e ponderadas pelas autoridades.
Assim, você Associado e toda a sua equipe é convidada a se juntar a ACIT na mobilização desta sexta-feira, dia 21 de junho, a partir das 18 horas. A saída será em frente à Unioeste, seguindo pela Rua da Faculdade até a Avenida Ministro Cirne Lima, passando pela Avenida Parigot de Souza até a Prefeitura Municipal, onde serão feitas as manifestações.
Participe!
GERAL
Comunicado Acit
A Associação Comercial e Empresarial de Toledo torna pública a sua posição a respeito das mobilizações populares que vem ocorrendo em todo o país nos últimos dias.
Mais lidas
- 1Corpo de Bombeiros orienta como prevenir afogamentos e outros acidentes em piscinas
- 2Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 3Brasil amplia presença internacional e abre mais de 500 mercados para produtos agropecuários entre 2023 e 2025
- 4Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 5UEPG abre concurso para contratação de 65 professores; inscrições começam em janeiro
Últimas notícias
- 1Empatia não é enfeite de dezembro
- 2Secretaria da Fazenda alerta população sobre dívida ativa
- 3Projeto-piloto na UBS Jardim Maracanã é exposto durante evento em Brasília
- 4Toledo debate implantação do Centro de Treinamento Agropecuário (CTA)
- 5Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025



