1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Assumo a Associação Comercial com muita tranquilidade, diz Lodi

Já é uma tradição e deve ser repetida pelo sexto ano consecutivo. O atual vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Toledo, Walmor Lodi, deverá ser eleito presidente da Associação na Assembleia Geral Ordinária agendada para a próxima terça-feira (1º) e afirmou à reportagem da Casa de Notícias que assume a entidade com bastante tranqüilidade “pelo fato de ser uma das mais representativas e consolidadas de todo o estado”.

25/02/2011 - 06:54


Lodi elogiou o trabalho que vem sendo feito pelas diretorias e considerou que, “graças a equipe de colaboradores existentes, a ACIT possui o reconhecimento que tem”. “E é por isso que assumo com muita tranqüilidade, como vice-presidente tenho acompanhado bem de perto há um ano tudo que vem sendo feito e sei que apesar de muito trabalho para manter tudo isso, teremos muita tranqüilidade para conduzir a entidade. Aqui todos colaboram e contribuem, ai fica muito mais fácil, pois o cargo de presidente acaba sendo muito mais político”, seguiu.

Uma das missões de Lodi é facilitar ainda mais a aproximação da ACIT com a Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Paraná (FACIAP), comandada pelo ex-presidente da ACIT, Rainer Zielasko. “Acho que temos muito que contribuir e juntos podemos crescer muito (...) da mesma forma que sei que encontraremos as portas da FACIAP abertas para a ACIT, eles encontrarão as nossas portas abertas e serão muito bem recebidos”, argumentou. “E esta abertura se estende principalmente à cidade de Toledo, à sociedade, ao comércio que é tão forte e representativo e ao poder público”, concluiu o futuro presidente.

Sem nome %281144 x 250 px%29