1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Abertas as inscrições para pós em Desenvolvimento Regional na Unioeste

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste, campus Toledo, está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Desenvolvimento Regional, nível mestrado e doutorado.

13/10/2010 - 13:58


Linhas de Pesquisa

 

 

 

 

O programa da pós oferece três linhas de pesquisa.  Cadeias Produtivas – que aborda temas relativos a economia e gestão dos negócios agroindustriais, ressaltando questões como: a organização agroindustrial, concorrência, finanças, logística, comércio exterior, qualidade e segurança em alimentos e inovações tecnológicas; Economia Regional – aborda a teoria, os modelos e os métodos de economia urbana e regional, bem como a análise dos recursos naturais e ambientais, e a distribuição espacial das atividades no âmbito das regiões; Sociedade e Desenvolvimento Regional – para temas relativos aos processos sócio-culturais, econômicos e políticas públicas do desenvolvimento regional, ressaltando questões associadas às problemáticas da cidade e do campo, considerando os aspectos históricos e a sua expressão sócio-espacial.

 

 

 

 

Inscrições

 

As inscrições para aluno regular da pós poderão ser feitas até o dia 27 de outubro,  já para as inscrições via sedex, o último dia para postagem é o dia 23 de outubro.

 

 

Quem pode prestar a seleção

 

 

Serão aceitas inscrições de portadores de diploma de Curso Superior de duração plena. No caso de candidatos graduandos matriculados no último ano do Curso, a inscrição poderá ser efetuada mediante a apresentação de Declaração de Matrícula, em que conste ser o candidato um provável formando, porém, a matrícula somente será efetivada com a apresentação do Certificado de Conclusão de Curso.

 

 

Mais informações no sítio da Universidade.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29