Casa de not%c3%adcias 1144x150

POLÍTICA

Pessuti recebe governador eleito no Palácio das Araucárias

O governador Orlando Pessuti recebeu nesta quarta-feira (13) pela manhã o sucessor, Beto Richa, no Palácio das Araucárias, em Curitiba.

13/10/2010 - 14:05


No encontro, Pessuti informou que irá formar uma equipe para fazer a transição do governo para a nova administração, com representantes das secretarias da Fazenda, Casa Civil, e Planejamento e Controle Interno.

“No que depender de mim, todo o processo será o mais tranquilo possível. Estamos prontos para repassar todas as informações que forem necessárias”, afirmou o governador.

“Foi uma visita de cortesia. Já havíamos conversado algumas vezes, por telefone e hoje conseguimos oficializar esse encontro, que abre os preparativos para a transição”, disse Richa.

As equipes de transição do atual e do futuro governo começam a trabalhar juntas a partir de 3 de novembro. Elas irão ocupar uma ala especial do Palácio das Araucárias.

De acordo com Pessuti, a cerimônia de posse de Richa deverá ser realizada no Palácio Iguaçu, que está em reformas até 30 de novembro. “A obra será entregue no prazo. Vamos reinaugurar o Palácio em 19 de dezembro, aniversário da emancipação política do Paraná”, informou o governador.

Informações e imagem da AEN

Sem nome %281144 x 250 px%29