1144x150 %284%29

GERAL

Reunião do CMMA vai debater a criação da Câmara Técnica de Conservação e Manejo do Solo

Está na pauta da reunião ordinária do Conselho Municipal de Meio Ambiente desta segunda-feira (28) a Apresentação da proposta para a criação da Câmara Técnica de Conservação e Manejo do Solo. O projeto será apresentado pelo engenheiro agrônomo, Ricardo Palma. O assunto vem sendo debatido no meio há alguns anos e agora deve ser analisada pelos conselheiros sobre sua viabilidade.

26/02/2011 - 08:30


A reunião ocorre a partir das 8h30 na sede do Conselho, no Parque Ecológico Diva Pain Barth e traz ainda na pauta assuntos como a apresentação aos conselheiros da proposta enviada ao Ministério Público e Câmara de Vereadores quanto a alteração do plano diretor em relação ao Parque Diva paim Barth e Parque do Povo, a regulamentação de deposito de materiais de reciclagem na área urbana do município de Toledo e a apresentação da analise da Câmara Técnica de Resíduos referente a proposta do vereador Adelar Holsbach sobre Ecoponto.

Deve ainda ser debatida a analise e propostas para as comemorações do Dia da Água celebrada no dia 22 de março, a participação do CMMA no Espaço Ambiental na Expotoledo e um relato da posição da Secretaria de Meio Ambiente sobre o Termo de Referência para a elaboração do Plano de Gerenciamento dos Resíduos da Construção Civil,

Sem nome %281144 x 250 px%29