1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Fundo de Promoções da Acit define campanhas de prêmios

A partir de março serão retomadas as promoções das empresas integrantes do Fundo de Promoções, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo(Acit).  As duas primeiras campanhas promocionais são alusivas à Páscoa e ao Dias das Mães.  De acordo com a diretora de Comércio, Francielle Rezzadori de Souza, o objetivo a cada ano é ampliar as premiações. No ano passado, as empresas do Fundo de Promoções investiram cerca de R$ 200 mil nas campanhas.

27/02/2011 - 09:15


 A primeira ação deste ano terá cunho institucional e será desenvolvida junto às empresas associadas. “Pretendemos motivar as empresas a homenagear seus clientes, no dia 15 de março, Dia do Consumidor.”
Na seqüência virá a campanha Sonho de Páscoa, que pela primeira vez terá sorteio de prêmios e será realizada de 15 de março a 27 de abril. Serão sorteados um televisor 40 polegadas, três computadores, três câmeras fotográficas e cestas de Páscoa aos vendedores.
Esta campanha terá a parceria do NossoCard e os clientes que comprarem com o cartão ganharão cupons em dobro. O sorteio será no dia 27 de abril.
Dia das Mães
Denominada “Caminhão da Mamãe”, a promoção alusiva ao Dia das Mães terá premiação maior em relação aos anos anteriores e acontecerá no período de 25 de abril a 11 de maio. O sorteio será no dia 18 de maio.
“As mamães merecem e sortearemos muitos presentes,entre eles, um carro novo”, destaca a diretora. Além do veículo zero quilômetro, serão sorteados dois fogões de quatro bocas, duas geladeiras, três microondas, dois home theater e dois televisores de 32 polegadas. Também haverá prêmios aos vendedores indicados nos cupons sorteados.
Conforme Francielle, as campanhas promocionais são um diferencial do comércio de Toledo. “Temos dois pontos fortes, porque as campanhas estimulam as vendas e as pessoas querem comprar para concorrer aos prêmios. Além disso, as empresas podem fidelizar seus clientes, já que sempre se dá a chance de premiá-los. Por isso, torna-se muito interessante comprar no comércio de Toledo”.

 

Da Assessoria - Acit

Sem nome %281144 x 250 px%29