Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Coordenadoria de Combate as Endemias vai ganhar um microônibus

O prefeito de Toledo Beto Lunitti assinou o contrato para a adequação de um microônibus, marca Volare ano 2005, para o transporte dos agentes.

25/07/2013 - 23:15


A reforma, que contempla a instalação de poltronas e janelas, vai custar aos cofres públicos R$ 21.885,00.
O veículo era usado como consultório odontológico volante e sua última saída para fins de trabalho foi em outubro de 2009. “É um veiculo com apenas 32 mil quilômetros rodados e que vale a pena fazermos este investimento”. Segundo o responsável pelo Setor de Veículos, Flávio Faria de Oliveira, o último registro da saída do ônibus foi em 13 de abril de 2011 para ser plotado. “Não encontramos mais nenhum dado sobre ele ter sido utilizado”. Flávio lembrou que o carro tem uma boa condição mecânica e que esta transformação é viável para o município. “Hoje, se formos adquirir um microônibus nas mesmas condições que teremos este após a adequação, iríamos arcar com um custo de aproximadamente R$ 200 mil”.
Além de dar suporte aos trabalhos no combate às endemias, o carro será usado também para transporte de pacientes. “Ele poderá atender a população que necessita de atendimento fora do município, já que terá todas as condições de segurança e trafegabilidade”, explicou Flávio, que lembrou que os trabalhos deverão ser concluídos num prazo de trinta dias.
O prefeito de Toledo, Beto Lunitti, lembrou que os cuidados com o patrimônio público é um compromisso desta administração. “Não é admissível que um bem, adquirido com dinheiro do cidadão permaneça parado por tanto tempo. O Flávio, com sua responsabilidade de zelar pela frota municipal, nos convenceu que recuperar este microônibus era viável e vamos fazer isso. Logo teremos novamente este veículo à disposição da população", finalizou o prefeito.

Da Assessoria - Toledo

Anuncio gene 2