1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

POLÍTICA

Oposição articula pedido de CPI da Emdur

A denúncia de um suposto desvio de cerca de um milhão de reais da Emdur voltou a pauta na sessão da Câmara de hoje (28) A proposta de instalação da CPI da Emdur está sendo articulada pelo Partido dos Trabalhadores, que já tem a questão fechada.

28/02/2011 - 17:06


O vereador Paulo dos Santos informou que já está sendo conversado com os vereadores do PMDB para assinarem o pedido. Segundo Paulo será difícil convencer os vereadores da base governista, entretanto ele afirmou que o partido já está conversando com os vereadores do PMDB. “Esta semana nós iremos nos reunir para construir a justificativa, em cima das noticias que foram veiculadas, dos fatos e relatos  do ex diretor  Marcos Pereira e de outros funcionários. Nesta semana o pedido será encaminhado.

De acordo com o vereador Paulo dos Santos o pedido será fundamentado basicamente nas declarações do ex diretor da Emdur - Marco Pereira, como também dos depoimentos  de José Eduardo., conhecido como Zequinho. Durante esta semana os vereadores do PT e PMDB devem se reunir para redigir a justificativa.

Confira mais detalhes em vídeo.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29