1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Walmor Lodi toma posse na Acit

O empresário Walmor Lodi tomou posse na manhã de hoje (1) como o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Toledo, e como vice-presidente foi empossado o empresário Edésio Reichert

01/03/2011 - 13:02


A cerimônia aconteceu na assembléia geral ordinária, na qual também foram apresentados os relatórios de atividades e prestação de contas do exercício de 2010 presidido pelo então presidente Eduardo Della Costa.

Os associados também aprovaram o relatório de atividades e prestação de contas do exercício de 2010. Ao avaliar o período de sua gestão, Eduardo Della Costa destacou que foi uma experiência marcante. “Foi um ano de muito trabalho, mas de muita tranquilidade pela forma de gestão da entidade, no qual busquei a transparência e zelo. Ao final, vejo que o associativismo fez muito mais por mim do eu pude fazer pela causa. Segundo Della Costa, o ano foi muito produtivo e de consolidação da entidade como uma das mais respeitadas e representativas dentro do sistema das associações comerciais. “Procuramos ampliar os serviços e nos aproximar ainda mais dos associados. Crescemos na representatividade e hoje congregamos cerca de 40% das empresas do município, um índice que nos coloca entre as maiores associações comerciais.”

De acordo com o presidente eleito, Walmor Lodi, o desafio é manter o dinamismo da entidade. “Nossa proposta é trabalhar firme para materializar o extraordinário potencial que a nossa entidade representa perante nossa comunidade e fora de nossa cidade.”Ele frisou que o desafio agora é chegar aos 50% de empresas associadas, e que para isso é preciso da união e força de todos os associados. Segundo Lodi, é importante congregar a força dos associados, das lideranças, das diversas instituições e dos poderes constituídos para impulsionar o crescimento do município, com ações focadas rumo ao desenvolvimento consolidado. “Estamos vivendo um momento muito favorável e com muita vontade e dedicação, queremos desempenhar nosso papel para que os associados e o município sejam beneficiados.”

Os diretores e conselheiros passam a trabalhar efetivamente a partir da eleição e a posse festiva está programada para o dia 8 de abril, no Olinda Park Hotel.

 

 

ATIVIDADES E PRESTAÇÃO DE CONTAS

Na assembléia também foram apresentados o relatório de atividades e a prestação de contas do exercício de 2010. Foram apresentados aos associados presentes uma série de atividades desenvolvidas como, por exemplo, as ações de responsabilidade social, as campanhas promocionais como do dia das mães, pais, crianças, namorados e Natal; além da realização da Feira Shopping e I Femai, feiras ponta de estoque e de automóveis. Dentre as atividades também foram citadas as 14 palestras gratuitas, 12 cursos, 4 edições do Conexão Empresarial, ACIT nos bairros. Ao todo foram 5 mil pessoas treinadas em todos os eventos promovidos pela associação.

Os associados também puderam conhecer os números relacionados  a produtos como: Nosso Card - já são 5 mil cartões; 15 mil vale-alimentação; 1200 credenciados. Movimenta-se 400 mil ao mês no cartão e 700 mil no vale-alimentação.

Outro número expressivo  refere-se as empresas associadas. São 1880 associados, o que representa quase que 40% das empresas estabelecidas no município. Esse número segundo o ex-presidente Eduardo Della Costa é muito expressivo, tendo em vista, guardadas as proporções, de que a cidade de Maringá tem 18% e é considerada um exemplo no Brasil pela Associação Comercial e Industrial do Brasil (ACIAB).

 

 

Diretoria da gestão 2011 - 2012

Walmor Francisco Lodi – Presidente

Edésio Agostinho Reichert -  Vice-Presidente

Jone Luiz Pasianot – Secretário

Edson Luiz Carollo – Tesoureiro

Francielli Rezadori de Souza – Diretor de Comércio

Roberto Bombardelli – Diretor de Indústria

Anderson Leo Sabadin – Diretor de Agronegócio

Luiz Eduardo Guarana – Diretor de Produtos e Serviços

Junior Destefeni – Diretor do Jovem Empreendedor

Claudenir Machado – Diretor de Inform. Cadastrais

Marcos Paulo Destefeni – Diretor de Feiras e Eventos

Jeferson Paulo Martins – Diretor de Treinamentos

Flavio Gotardo Furlan – Diretor de Patrimônio

Gilberto Furlan – Diretor de Cooperativismo

Deise Rosangela Cielo Hemmig – Diretora Mulher Empresária Executiva

Ramasses Mascarello – Diretor Responsabilidade Social

Divonzir Bastos Cardoso – Diretor de Relações com Entidades

Juliano Carulli – Diretor de Comércio Exterior

Winfried Schiller – Diretor do Empreender

CONSELHO DELIBERATIVO

Adaildo Cassimiro de Oliveira – Conselheiro

Carmem Maria Donaduzzi – Conselheira

Cezar Antonio Cesaro – Conselheiro

Danilo José Gass – Conselheiro

Decio Panazzolo – Conselheiro

Gilberto Menoncin – Conselheiro

Gladis Regina Stockmann- Conselheira

Gustavo Davi Brandalize Kreuz – Conselheiro

João Grande – Conselheiro

Luiza Dullius – Conselheira

Marcia Reina Durigon Leonel – Conselheira

Marcos Roberto Magnanti – Conselheiro

Mario Lopes dos santos Neto – Conselheiro

Marizete Lutz – Conselheira

Valdair Carlos Fiori – Conselheiro

CONSELHO FISCAL

Narciso Muller – Conselheiro

Rogério da Silva Oliveira – Conselheiro

Leandro Ramos – Conselheiro

Sem nome %281144 x 250 px%29