A Aula Magna terá a presença da professora doutora Maria Luiza Rizzotti, que falará sobre o tema “Pós-Graduação na área do Serviço Social - um panorama nacional”, às 8h30, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O mestrado tem como área de concentração: Fundamentos do Serviço Social e do Trabalho do Assistente Social e Políticas Sociais, Desenvolvimento e Direitos Humanos.
Palestrante
Maria Luiza Rizzotti exerce a função de professora do curso de Serviço Social e no Programa de Pós-Graduação em nível de Mestrado e Doutorado em Serviço Social e Política Social na Universidade Estadual de Londrina (UEL).
É pesquisadora do Núcleo de Estudo e Pesquisa em Gestão de Política Social, foi secretária municipal de Assistência Social da Prefeitura de Londrina, de 2001 a 2008, e exerceu o cargo de secretária Nacional de Assistência Social junto ao Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome no período de maio/2010 a fevereiro/2011.
A professora foi especialmente convidada para essa Aula Magna, por atualmente assumir a função de coordenadora adjunta da área de Serviço Social na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).
Da Assessoria