Img 3650

GERAL

Nova sala amplia espaços de treinamentos na Acit

Com última ação do presidente Eduardo Della Costa, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) inaugurou nova sala de treinamentos,  no piso térreo do Edifício Centro Comercial Comunitário de Toledo(CCCT), onde funciona a sede da entidade, na noite de segunda-feira(28).

01/03/2011 - 18:50


A sala será uma espécie de mini auditório, com capacidade para 45 pessoas, dotada de toda estrutura para treinamentos e eventos, com tela de projeção, multimídia, sanitários – inclusive para portadores de necessidades especiais - e poltronas confortáveis com pranchetas.

“Esta é uma conquista e atende a necessidade de mais espaço para eventos. A entidade busca sempre crescer, suprir as demandas dos associados e nossa intenção é que seja utilizada diariamente, na qualificação de pessoas”, frisou Della Costa.

O evento contou com a presença do secretário municipal de Indústria e Comércio, Narciso Muller, representando o prefeito José Carlos Schiavinato, do vereador Leoclides Bisognin, representando a Câmara Municipal, entre outras autoridades e lideranças, diretores e empresários.

Também prestigiaram a inauguração os ex-presidentes Joel Loh - que fez a aquisição da sala e idealizou o projeto - Solange Martins, Mário Costenaro, Felipe Muraro e Hermes Césaro.

Sem nome %281144 x 250 px%29