Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Casa da Cultura faz parceria para curso de dança

A Casa da Cultura fez uma parceria com Grupo Etnia, de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, para viabilizar um curso de dança de salão nos ritmos gaúchos e de bandas em Toledo. O curso começa no dia 7 de março, em dois horários e locais.

02/03/2011 - 13:07


O curso terá a presença de profissionais gaúchos orientando os participantes, segundo informa o professor Júlio Cesar de Oliveira, que integra o grupo. A prefeitura entrou com a cedência do espaço e o grupo com os profissionais.
As inscrições são gratuitas, mas o candidato, ao término do curso, se compromete a adquirir seis ingressos, no valor de R$ 10 cada, para o baile de formatura. “Fizemos esta parceria com a Secretaria de Cultura de Cascavel e o resultado foi excelente. A participação com a venda dos ingressos foi a forma que encontramos para viabilizar o curso e também para assegurar a participação dos interessados”, explica o professor. Em Cascavel, no ano passado, foram 470 formandos, divididos em várias turmas.
O curso será oferecido em dois bairros da cidade de Toledo. Um, com início às 19h, no Clube dos Idosos do Jardim Porto Alegre, e o outro, com início às 21h, na Sede Social da Comunidade de São José Operário, na Vila Pioneiro.
Serão de 10 a 12 encontros, para pessoas de todas as idades. Os interessados não precisam ter par para participar, e as inscrições podem ser feitas no dia da aula ou pelo telefone (45)3227-9754.

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29