1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Cojem realiza momento empresarial

Integrantes do Conselho do Jovem Empreendedor(Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo(Acit), participaram do encontro Empresário em Foco nesta quarta-feira(2), na sala de reuniões da entidade.

02/03/2011 - 13:43


O evento teve como convidado o engenheiro e empresário do setor de construção civil, Eduardo Della Costa. Ele falou sobre sua trajetória empresarial e também de sua experiência no sistema associativista, durante cerca de sete anos como diretor em várias pastas e por último, como presidente da Acit, na gestão encerrada na terça-feira(28)

O encontro é realizado periodicamente com empresários dos mais diversos setores do comércio, indústria e serviços do município e visa promover a troca de experiências com os jovens empreendedores.

De acordo com o presidente do Cojem e diretor do Jovem Empreendedor, Júnior Destefeni, que assumiu a função com a eleição da nova diretoria no início destaa semana, os trabalhos foram iniciados de forma positiva.

“Não poderíamos ter começado melhor, com a participação do Eduardo em nosso meio. Sua experiência e inteligência vieram somar conhecimento para o grupo. Foi muito positivo e marcante para os conselheiros”, o presidente do Cojem.

O Cojem está desenvolvendo o planejamento de atividades para este ano e a intenção é inovar. “Queremos sempre trazer inovações e vamos trabalhar nisso. Como por exemplo, no Prêmio Toledo, com a intenção de aprimorar anda mais”, destacou.

Ressaltou ainda que o Cojem busca preparar novas lideranças. “Somos um conselho jovem para aprender e fomentar o associativismo. Esperamos atingir este objetivo, trazer o empresariado jovem ao grupo e desenvolver esta cultura, para termos no futuro uma sociedade melhor”, frisa Destefeni.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29