Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Agência do Trabalhador firma parceria com o Senac para realização de cursos

Durante o encontro foi tratado à parceria das instituições para a oferta de cursos de aperfeiçoamento, profissionalizantes e também a capacitação de cursos técnicos para menores. 

15/08/2013 - 17:53


Na ocasião, Dalva Zigante explanou as formações gratuitas ofertadas pelo Senac-Toledo, evidenciando a importância de avaliar a necessidade de acordo as características do mercado de cada setor.
O diretor da Agência do Trabalhador de Toledo, Eder Fernando de Oliveira Pereira, informou que a prioridade da Agência é fomentar a atividade do município para jovens menores de 18 anos conquistarem espaço no mercado de trabalho. "Muitos buscam um emprego para compor a renda familiar, e hoje algumas, principalmente no setor supermercadista, tem uma demanda desta mão de obra", explicou.
Geração de empregos
No primeiro semestre do ano, a Agência do Trabalhador já firmou várias parcerias com mais instituições para facilitar o acesso ao mercado de trabalho, aumentando assim os empregos. Foram gerados neste primeiro semestre, 1700 empregos

Da Assessoria

Anuncio gene 2