1144x150 %284%29

GERAL

Associados da Acit participam de reunião aberta com diretoria

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo(Acit) realizou a segunda reunião aberta para associados, na quinta-feira(3). O objetivo é fazer um encontro informal e dar espaço para que os empresários possam levar suas necessidades e anseios à entidade.

03/03/2011 - 13:32


O presidente recém eleito, Walmor Lodi, fez um breve relato sobre a inauguração da nova sala de treinamentos e a assembleia realizadas no início da semana, destacando o grande desafio em administrar a entidade. “O desafio é muito grande, mas temos a disposição em trabalhar e manter a qualidade na gestão da entidade.”

Lodi comentou também sobre as atividades programadas para os próximos dias, como o lançamento da quinta edição do ciclo de palestras do Conexão Empresarial, que acontecerá na próxima quinta-feira(10); o evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no sábado(12); o lançamento da 2ª Feira de Máquinas, Automação e Indústria e abertura das vendas dos estandes, no dia 30.

Participação

Tibério César Pessoa, que é doutor em Psicanpálise e associou-se com a empresa Sociedade Psicanalítica Lattes, destacou a importância da iniciativa. “O encontro foi frutífero e entendo como primordial para se agregar valores e cabeças pensantes. Senti uma sinergia muito interessante, com uma interação muito boa, como a participação de um dos ex-presidentes, apontando fatos antigos e fomentando idéias para o futuro.”

Comentou ainda que a Acit é uma entidade de grande expressão e promove o empreendedorismo. “Estamos chegando como associados e entendemos a importância de um gancho empresarial em nossa atividade. Caminhamos para uma atuação na área de empreendedorismo e vislumbramos a necessidade de nos associarmos pela expressão e importância que a entidade possui não só em Toledo, mas em toda a região e Estado”, disse Pessoa.

O empresário do setor contábil e ex-presidente da Acit, Wolmir Ficagna, salientou a importância do encontro e acredita que os associados “devem aproveitar o momento para externar sua opinião, recomendar, sugerir e reivindicar, já que a entidade está sempre aberta.”

Salientou ainda sentir grande em participar da entidade e acompanhar sua evolução. “A Acit evoluiu e se profissionalizou, oferece dezenas de serviços e produtos aos associados, além de fortalecer seu papel fundamental de representação do empresariado. Temos viajado pelo Paraná e ouvimos falar da força e importância da Acit e fico muito feliz porque fiz parte desta história, da evolução e sucesso da nossa entidade”, frisou Ficagna.

Sem nome %281144 x 250 px%29