1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

GERAL

Certi do Coopagro promove baile de carnaval neste sexta

O Centro de Revitalização da Terceira Idade, do Jardim Coopagro, realiza nesta sexta-feira (04), a partir das 14h, o seu baile de carnaval, com direito a fantasias, decoração especial, músicas carnavalescas e muita animação.

03/03/2011 - 15:30


“Esse anos vamos premiar as pessoa que estiverem com o traje mais original e mais caracterizado. Essa premiação é uma forma de motivar os idosos a participarem”, explica a coordenadora do CERTI do Coopagro, Santina Campos.

Cerca de 500 idosos estão sendo esperados para o evento, reunindo representantes de aproximadamente 40 grupos de idosos organizados em Toledo. O evento já é uma tradição entre os idosos e anualmente atrai grande número de participantes. “Eles gostam muito desta atividade e se prepararam ao longo dos últimos dias para o evento”, acrescenta Santina. Os objetos que serão utilizados na decoração foram confeccionados pelos idosos, em diversas oficinas.

O acesso é livre, incluindo pessoas que não freqüentam os CERTIs, porém que tenham mais de 50 anos. A animação ficará a cargo da banda Frozen Fest, de Missal.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29