Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Sescap-PR abre inscrições ao Forcec

A consultoria é uma das ferramentas mais procuradas pelos empresários nos últimos anos. Infelizmente, o uso do termo caiu no descrédito até mesmo pela falta de conhecimento de muitas pessoas na hora de procurar um consultor. Pensando em preparar o profissional contábil para oferecer também este serviço a seus clientes e ainda orientar as pessoas sobre as reais atribuições de um consultor, o Sindicato das Empresas de Servidores Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa (Sescap-PR) organiza, neste mês, o programa de Formação em Consultoria para Empresários Contábeis.

04/03/2011 - 14:29


Em Toledo a primeira turma, com 40 participantes, terá início no próximo dia 15 de março. As inscrições seguem abertas. O  número de vagas é limitado.

Contéudo Programático

Durante o curso serão abordados temas como as Habilidades Consultivas, Composição de Diagnóstico de Consultoria, a Formatação e Aplicação de Plano de Ação e ainda a Avaliação das Competências.
O objetivo é trabalhar de maneira teórico e prática no sentido de estabelecer o perfil do consultor, quais as características de um líder, as competências para uma boa consultoria, os conceitos, áreas de diagnóstico, técnicas de entrevista, estudo de casos, os conceitos, entre outros assuntos. No total serão 40 horas/aula e os participantes deverão realizar uma consultoria a uma empresa qualquer para avaliarem os conceitos aprendidos em sala.

Inscrições

Os associados ao Sescap-PR, em dia com suas obrigações financeiras, não terão custo algum para participar desta primeira turma. Porém, será permitida a inscrição de apenas um participante por empresa associada. Por enquanto não haverá abertura de vagas para não associados. Outras informações através do telefone: (45) 3054-5600, com Fernanda Honorato ou pelo e-mail: toledo@sescap-pr.org.br.


Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29