Img 3650

GERAL

Muita animação no baile de carnaval do Certi

Nesta sexta-feira (04) foi realizado no Centro de Revitalização da Terceira Idade (Certi), do Jardim Coopagro, o baile de carnaval da terceira idade. A festa foi decorada pelos idosos da comunidade, com fantasias carnavalescas e a animação foi garantida. Essa foi a terceira edição da festa.

04/03/2011 - 15:47


A coordenadora do Certi do Coopagro, Santina Campos, contou sobre o baile. “Como de costume nas outras edições, escolhemos o rei e a rainha do baile. Paramos o baile por um determinado tempo e escolhemos o novo rei e rainha. Usamos como critério a melhor caracterização e animação. Depois de escolhido, o rei e a rainha do ano passado entregaram a coroa para os novos”, conta Santina Campos. Ela também salientou a importância de reunir os dois Certi da cidade. “É uma boa oportunidade para haver integração entre o nosso Certi e o da Vila Pioneiro. A gente vai até os eventos deles, e eles, vêm até os nossos.”, conclui.
A secretária de Assistência social, Iris Scuzziato, participou do evento, e comentou. “O principal objetivo é esse momento de lazer ofertado à terceira idade. É uma forma de socialização, de sair da rotina, é uma tarde de recreação e sem contar que proporciona uma melhor qualidade de vida para esses idosos”, conta.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29