1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

VARIEDADES

Cine Panambi

Confira a programação que segue até a próxima quinta-feira (10)

05/03/2011 - 08:12


Sala 1

Filme 1: Rango (estreia nacional)

Do mesmo diretor de Piratas do Caribe

Ação, aventura, animação. Dublado. Classificação indicativa livre.

 

Rango é um camaleão que sonha em se tornar um grande herói. Um dia se vê perdido numa empoeirada cidade do velho oeste, local que também está empesteado de bandidos perigosos que ameaçam a população. Rango então é forçado a literalmente fazer o papel de herói para proteger a todos.

 

Sessões

Diariamente: 15h30 e 19h30.

 

Filme 2: Caça às bruxas

Aventura, drama, fantasia. Classificação indicativa 12 anos.

Com: Nicolas Cage, Ron Perlman, Stephen Campbell Moore, Stephen Graham.

 

No século 14, o cavaleiro Behmen retorna à Europa e encontra sua cidade natal dizimada pela Peste Negra. Isso o obriga - sempre ao lado de seu fiel companheiro Felson - a ir em busca de mantimentos. Cansados da guerra, eles estão prestes a descobrir que sua luta está apenas começando. Comandado pelo Cardeal, Behmen é encarregado da missão de levar uma mulher suspeita de bruxaria para o mosteiro onde seu poder será aniquilado, Behman aceita a missão sob a condição de que a jovem camponesa vai receber um julgamento justo. A Igreja acredita que a menina é a responsável pela Peste Negra. Durante a jornada estes homens enfrentarão um mal que ultrapassa a compreensão humana.

 

Sessões

Diariamente: 21h30

 

Sala 2

 

Filme 1: Zé Colmeia: O Filme

Animação, Comédia, Família. Dublado. Classificação indicativa Livre.

Com: Dan Aykroyd, Justin Timberlake, Anna Faris, Tom Cavanagh

 

O parque Jellystone está perdendo visitantes e o prefeito Brown decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza – e pior, Zé Colmeia e Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é "o mais esperto de todos os ursos" e com seu amigo Catatau, unir forças com o Guarda Smith para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.

 

Sessões

Diariamente: 16h e 19h40

 

Filme 2: O Turista

Ação, drama, suspense. Classificação indicativa 12 anos.

Com: Johnny Depp, Angelina Jolie, Paul Bettany, Timothy Dalton

 

Frank, um turista norte-americano que está em viagem à Itália para esquecer sua ex-namorada, acaba se apaixonando por Elise, uma misteriosa agente da Interpol. Mas sem saber ele será usado pela mulher na investigação de um perigoso criminoso. Refilmagem da produção francesa "Anthony Zimmer - A Caçada".

 

Sessões

Diariamente: 21h20.

Sem nome %281144 x 250 px%29