Segundo o gerente da unidade de atendimento, Leandro Bortolotto, por ser uma instituição financeira cooperativa, o Sicredi oferece um atendimento mais próximo, proporcionando mais agilidade ao dia a dia do negócio das empresas. Assim o sócio economiza tempo e pode se dedicar mais à administração do empreendimento. “Independente do porte pequeno, médio ou grande, os associados PJ contam com produtos e serviços especialmente desenvolvidos para esse segmento, além de uma equipe de profissionais pronta para orientá-los, sempre com a praticidade e a segurança que o mundo dos negócios exige”, assegura o gerente.
O empresário Márcio Bortolotto utiliza-se do atendimento personalizado há cinco anos e, segundo ele, o diferencial da cooperativa está no atendimento. “O bom relacionamento entre os colaboradores e empresa é muito valioso e isso é o que difere a cooperativa de outras instituições financeiras”, compara.
Para o superintendente regional, Inácio Cattani, o modelo de negócio da cooperativa é sustentável. “Todos saem ganhando, o negócio, a cooperativa e a comunidade, pois parte do capital da cooperativa é revertido para a região. O crescimento das empresas também contribui para isso afinal, quando a empresa cresce, ela gera emprego, renda e fortalece a economia local”, conclui Cattani.
Da Assessoria