Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Feira de Imóveis Obra Nota 10 inicia nesta sexta-feira

Município abre o circuito 2013 do evento que também acontece em Cascavel, Toledo e Medianeira; abertura oficial está marcada para às 19h.

12/09/2013 - 15:48


Imóveis novos, usados, na planta, terrenos, casas, comerciais, áreas rurais ou apartamentos de vários preços, condições de pagamento e para todos os gostos. É o que promete a 5ª edição da Feira de Imóveis Obra Nota 10 em Foz do Iguaçu. O município é o primeiro de um circuito, que contempla, também, as cidades de Cascavel, Toledo e Medianeira.

A Feira Obra Nota 10, em Foz, inicia nesta sexta-feira, dia 13, e segue até domingo, dia 15. Os horários para visitação serão das 19h às 22h, na sexta-feira; das 9h às 22h, no sábado; e das 9h às 18h, no domingo, último dia para aproveitar as oportunidades de negócios levantadas pelas imobiliárias, construtoras e corretores de imóveis expositores.
Volmir Valentini, consultor do Sebrae/PR, afirma que o evento é indicado tanto para quem quer comprar o próprio imóvel quanto para aqueles que desejam investir no mercado imobiliário iguaçuense. “A ideia da Feira é reunir tudo o que há de melhor em imóveis, sem que o comprador precise ir de imobiliária a imobiliária. Além disso, ofertas e condições são preparadas especialmente para o evento.”
Uma das novidades é que quem fechar negócio durante o evento vai ganhar a escritura do imóvel. “Nossos expositores sempre inovam em opções e condições para aquisição de imóveis. Também contamos com a Caixa Econômica Federal, grande parceira das feiras em todas as cidades. A instituição garante opções diferenciadas de financiamento, para todas as faixas de preço”, adianta Valentini.
“Nesta edição, temos uma gama de 3 mil ofertas de imóveis, dentre os quais a maioria residências, uma das maiores demandas do município visto que abrange uma fatia de 60% do mercado com pessoas em fase de casamento, na faixa dos 35 anos. Quanto aos valores, também são bem diferenciados nesta Feira e vão desde 30 mil a 3 milhões de reais”, salienta Jilson José Pereira, da Regional Cataratas do Secovi-PR.

 

Da Assessoria

Anuncio gene 2