De acordo com as informações do diretor de Licitações, Gilberto Schizzi, a modalidade para este tipo de processo envolve critérios técnicos e preço, o que obriga a prefeitura a aguardar este período para que os participantes encaminhem os documentos para o processo. O próximo passo agora é a publicação do resultado desta fase no órgão oficial e aguardar cinco dias úteis. “Este prazo é para que os concorrentes, caso não concordem com a avaliação, possam entrar com recurso. Se for solicitado, temos que julgar este pedido e verificar se o que foi alegado procede ou não”, explicou.
Caso não aconteça o pedido de recurso, a administração municipal convocará as empresas habilitadas para a abertura dos envelopes que contenham as propostas. A vencedora terá o prazo de 10 dias, a partir da assinatura do contrato e a publicação no órgão oficial, para entregar os cartões que serão usados nos supermercados do município.
Retorno do Vale Alimentação
No dia 12 de julho, no Auditório Acary de Oliveira, na prefeitura, a administração municipal anunciou aos servidores municipais o pagamento do vale alimentação será retomado. O valor será de R$ 150,00, destinado a todos os servidores e empregados públicos, excluindo secretários e ocupantes de cargos comissionados. Os servidores efetivos que ocupam coordenadorias e diretorias terão direito ao benefício.
Da Assessoria - Toledo