O evento é realizado pela RPC TV em parceria com a Prefeitura de Toledo, por meio das Secretarias de Cultura, Educação, Comunicação, Segurança e Trânsito e também o Sesi.
Entre as atividades que serão realizadas estão brincadeiras de piscina de bolinha e cama elástica. Na parte cultural haverá performances teatrais com o grupo teatral Amadores e Cia do Teatro, interpretações de músicas, oficina de Hip Hop e free Step. O evento também contará com atividades de pintura facial, além de pipoca e algodão doce entre outras atrações.
A coordenadora do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Magda Ritter, destaca que o “RPC TV na Praça” é um momento de socialização da arte de da cultura “Além de permitir uma tarde de lazer e a integração com os freqüentadores o evento é uma oportunidade de intercâmbio de arte e cultura entre os bairros na cidade de Toledo.
De acordo com a secretária de Cultura Geni Fabris a parceria entre Prefeitura de Toledo e RPC TV vem sendo um sucesso, prova disso é a 3ª edição do RPC TV na praça que acontece esse ano. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade toledana.
Da Assessoria - Toledo