Os trabalhos serão feitos das 14h às 17h, podendo interromper o abastecimento ou causar baixa pressão nas redes de despressurização das redes nas regiões da Vila Paulista, Jardim Bressan, Vila Operária e parte baixa da Vila Pioneira. A normalização do sistema está prevista para às 18h.
Clientes que não possuem caixa-d'água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa d'água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, que funciona 24 horas Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br , pelo Twitter e Facebook.
Da Assessoria