A Secretaria de Recursos Humanos convocou mais quatro profissionais para compor o quadro funcional da Secretaria Municipal de Educação (SMED). A ação visa atender a determinação do prefeito Beto Lunitti de que, em casos de desligamento de professores da rede municipal, pelos mais variados motivos, a vaga seja preenchida rapidamente.
A secretária Tania Elisete de Grandi enalteceu a importância deste chamamento. “Sempre que temos uma lacuna, seja por afastamentos para tratamento de saúde, licença maternidade, aposentadorias, entre outras, o nosso gestor Beto Lunitti age com sensibilidade e atende estas carências”, finalizou.
A convocação complementa os investimentos em educação e cumprem o plano de governo da gestão Beto e Pelanka. O prefeito Beto Lunitti salientou que a educação, saúde, assistência social e o esporte e lazer são os principais focos da atual administração. “Temos que olhar para as diversas frentes, mas estas são primordiais para que os cidadãos consigam uma melhoria na qualidade de vida. Estamos governando com este foco”. Beto ainda reforçou que todas estas ações fazem parte da meta principal da sua gestão que é construir um município para todas as pessoas.
Outro assunto reforçado pelo prefeito Beto é a continuidade nos trabalhos de melhoria e ampliação das estruturas educacionais de Toledo. “Temos escolas e CMEI’s sendo reformadas ou tendo suas obras concluídas. Já abrimos mais de 300 vagas para a educação infantil e para o próximo ano iremos entregar mais quatro CMEI’s que tiveram suas obras iniciadas e abandonadas pela empresa contratada”, finalizou.
Da Assessoria - Toledo