Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Limpeza e manutenção de reservatório interrompem abastecimento em Novo Sarandi

Os trabalhos serão executados no período das 14 às 15h. A previsão é de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 18h.

15/10/2013 - 15:44


Clientes que não possuem caixa-d'água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 45 – 3273 1291. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br , pelo Twitter e Facebook.

Da Assessoria

Anuncio gene 2