A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi e a Faculdade Sul Brasil (Fasul) realizam nesta quarta-feira (06) a formatura de mais uma turma de jovens e adolescentes participantes do PID – Programa de Inclusão Digital. Os 115 formandos receberam, de forma gratuita, 120 horas de formação orientada para o mercado de trabalho, com aulas na área de informática, cidadania, trabalho em equipe, entre outros.
A gestora da área de Responsabilidade Social da Prati-Donaduzzi, Maria Rita Pozzebon, ressalta que o projeto também abre portas para o primeiro emprego. “Os participantes que se destacam durante o curso são contratados pela Prati-Donaduzzi na condição de Aprendizes, somente desta turma são 35 estudantes que iniciam na empresa em janeiro de 2014. O grande objetivo é mostrar que se estiverem bem preparados não será difícil conseguir um emprego”, diz.
A solenidade acontecerá no Teatro Municipal de Toledo, às 19h e contará com a presença de autoridades do município, representantes das empresas realizadoras, além de familiares e amigos dos formandos.
Da Assessoria