Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

ExpoAcic vai ser aberta sexta-feira

Está praticamente tudo pronto para a abertura oficial de um evento inédito em 34 anos de Expovel. 

06/11/2013 - 09:38


A ExpoAcic terá 70 estandes e ocupará o pavilhão de indústria e comércio.
São empresas dos mais diversos setores que oferecerão novidades e condições diferenciadas aos consumidores. Haverá de itens de vestuário a lanchas. A ExpoAcic reservará também uma programação cultural, com shows, dança e apresentação étnica.
Os expositores da ExpoAcic entregarão cupons a compras a partir de R$ 50. Eles concorrerão a nove TVs LED de 32 polegadas e a um carro zero. Será realizado um sorteio de TV por noite, sempre a partir das 22h. Já o Renault Sandero zero será sorteado no fim do evento, no dia 17 de novembro, às 20h30.

Horários
Os horários de funcionamento da ExpoAcic, que ocorrerá juntamente com a Expovel, já estão definidos. Nos dias úteis, o pavilhão abrirá das 18h às 24h. Já nos fins de semana e feriado, o horário de atendimento será das 14h às 24h.
A Expectativa de público na 34ª Expovel é de 250 mil pessoas. O objetivo com a ExpoAcic é fortalecer ainda mais a feira e estimular negócios.

Da Assessoria

Anuncio gene 2