O evento acontece uma vez por mês, acompanhado de um café da manhã, e possibilita aos novos associados, boa parte, pequenos empresários, a oportunidade de apresentar sua empresa, conhecer melhor os produtos e serviços oferecidos pela Acit e promover a integração com outros empresários.
Entre os produtos oferecidos aos associados, está o Serviço de Proteção ao Crédito. O sistema SPC Brasil possibilita os empresários conhecerem o perfil do seu consumidor antes de realizar a venda, através de análises de crédito.
O encontro foi bastante proveitoso para a empresária Patrícia Lunkes, do Guia Fashion Publicações. “Este encontro abriu uma porta que facilita o contato com os demais empresários. A minha empresa busca este contato para ajudar os empresários a crescerem”, disse.
Carlos Rodrigo trabalha na empresa Capricho Doces e Salgados, participou pela segunda vez do encontro e ressalta a sua importância. “A partir deste evento pude firmar novas parcerias e vendi meus produtos para os empresários que conheci no último encontro. É uma ótima oportunidade de divulgar a empresa, além de ajudar o micro e pequeno empresário a crescer”, conclui.
No encerramento foram sorteados uma bonificação de mensalidade da Acit, que saiu para a empresa Guia Fashion Publicações, além de brindes variados e serviços oferecidos pelas empresas participantes.
Da Assessoria