Do total, seis emendas irão beneficiar a área da saúde, contemplando os hospitais: Pequeno Príncipe, Santa Casa de Ponta Grossa, Metropolitano de Sarandi, Hospital Universitário de Londrina, Hospital Regional do Oeste (Toledo) e Hospital do Câncer de Umuarama - UOPECCAN.
Quatro emendas beneficiam o setor da educação, e irão contemplar a Universidade Federal do Paraná (UFPR), a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), o Instituto Federal do Paraná (IFPR) e Universidades Estaduais.
Para a área de infraestrutura, serão destinados recursos para as seguintes obras: contorno de Maringá, viaduto Cataratas, em Cascavel e rodovia do Xisto, em Araucária. Serão destinados recursos ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT - para obras em Foz do Iguaçu, Londrina e Rolândia. A Embrapa, na região Sudoeste, e a ciclovia de Curitiba também receberão recursos.
Duas emendas serão destinadas à área de Segurança Pública: uma para o Sistema de Vigilância da Fronteira – Sisfron -, do Ministério da Defesa, e outra para o Departamento da Polícia Federal.
Da Assessoria