1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Nova diretoria da Acit tem primeira reunião de trabalho

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou a primeira reunião quinzenal de trabalho da gestão 2011-2012, eleita e empossada no início deste mês, no auditório da entidade, nesta quarta-feira (16). O objetivo foi promover a integração dos novos diretores, conselheiros e equipe de colaboradores.

16/03/2011 - 13:17


Foi apresentado ao grupo a estrutura da Acit, que atualmente conta com 1896 associados – representando cerca de 38% das empresas locais – as ações, produtos e serviços oferecidos, destacando também a missão da entidade, cujo principal objetivo é oferecer soluções e apoio para o desenvolvimento empresarial.
Também foram destacados os programas internos de gestão de qualidade, que abrange o 5 S, avaliação de desempenho da equipe de colaboradores, processos e o planejamento estratégico.
Atualmente, a Acit é gerida como uma gestão administrativa extremamente profissional e isso a torna eficiente e com resultados financeiros provindos dos serviços e não das mensalidades. “A Acit está entre as cinco melhores entidades do sistema das associações comerciais e os pilares estão no planejamento estratégico anual, plano de cargos e salários, com metas a serem atingidas por setor”, destacou o gerente Marcel Sarturi.
O presidente da Acit, Walmor Lodi, agradeceu a todos os diretores e conselheiros pela disposição em colaborar com o associativismo e pelo comprometimento com as ações da entidade. Segundo ele, a proposta é trabalhar firme para materializar o extraordinário potencial que a Acit representa perante a comunidade e também em âmbito regional e estadual.
“Temos que nos unir e somar a força dos associados, das lideranças, das diversas instituições e dos poderes constituídos para impulsionar o crescimento do município, com ações focadas rumo ao desenvolvimento consolidado”, salienta.
A posse festiva dos novos diretores e conselheiros está programada para o dia 8 de abril, no salão de inverno do Olinda Park Hotel, às 20h. Os convites para o jantar de adesão podem ser reservados na entidade, pelo telefone 3055-4600.

 

Da Assessoria - Acit

Sem nome %281144 x 250 px%29