1144x150 %284%29

GERAL

Projeto Cultura na praça é lançado nesta sexta-feira

O evento está marcado para às 15h, na praça da Cultura de Toledo. A iniciativa é da Secretaria da Cultura que vai levar até as praças, parques e feiras de diferentes bairros da cidade música, danças, apresentações teatrais, artes plásticas e outros atrativos.

16/03/2011 - 15:10


Segundo a coordenadora do projeto, Magda Ritter Biesek, a intenção é realizar essas atividades quinzenalmente. “O objetivo é levar a cada ponto da cidade a cultura. De início faremos as apresentações a cada 15 dias”.

Programação

As atividades são desenvolvidas por professores da Casa da Cultura. No lançamento estão programadas atividades com leitura de histórias infantis, apresentações musicais e exposição de telas. Também, durante a programação, vão acontecer duas oficinas, uma de instrumentos musicais e outra de pintura em óleo sobre tela, abertas a todos os interessados.

A coordenadora comenta sobre os planos futuros do projeto. “Queremos com o tempo agregando cada vez mais. Vamos buscar motivar as pessoas que tiverem alguma aptidão artística para que tenham interesse em participar”.

A programação para o lançamento está fechada, porém os artistas - profissionais ou amadores – com interesse em apresentarem sua arte podem participar em outras oportunidades. As inscrições são feitas pelos telefones (45) 3378-2528 e 3055-4712.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29