Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Acit e Senai oferecem curso de auxiliar de marcenaria

As inscrições devem ser feitas até o dia 11, no Senai. Os inscritos passarão ainda por um teste seletivo que será realizado no dia 12, às 19h também no Senai.

08/12/2013 - 11:05


A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Senai, promoverão curso de auxiliar de marcenaria, que irá de dezembro a fevereiro do próximo ano.

O curso será gratuito, destinado a pessoas que buscam uma qualificação ou desejam ingressar em uma nova área de trabalho. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, RG, CPF e ter concluído o ensino fundamental. 
 

Conteúdo

Entre as disciplinas do curso estão: leitura e interpretação de desenho de móveis; matemática aplicada; tipos e aplicações de ferramentas manuais, elétricas manuais e afiação de ferramentas; acabamento de superfícies; processos técnicos; tecnologia dos materiais e formação cidadã. 
O período de realização é de 16 de dezembro a 21 de fevereiro, de 2ª a 6ª feira, das 18h30 às 22h40. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3379-6150.

Da Assessoria

Anuncio gene 2