Depois de conquistar 13 medalhas durante o Campeonato Nacional de Parabadminton na etapa de Fortaleza – realizada em setembro – os atletas da equipe Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi/Prati-Donaduzzi buscam ainda mais vitórias.
Cintya Oliveira, Simoní Felizardo e Denival Candido disputarão o campeonato na classe SU5, destinada aos atletas com comprometimento de membros superiores. Já na classe SL3 - voltada aos atletas com comprometimento de membros inferiores – competem Leonardo Zuffo e Breno Johann, na classe SI9 - Cassio Pereira e WH2 – Nicole Pereira. A equipe é coordenada pelo técnico Fábio Bento, o auxiliar Junior Brandão e conta com o apoio da fisioterapeuta Juliana Vieria e da psicóloga Eliza Mara.
A equipe de Parabadminton da Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi/Prati-Donaduzzi tem como patrocinadores as empresas: Volvo, Oi e Prati-Donaduzzi e ainda conta com o apoio da Prefeitura de Toledo, Universidade Paranaense (Unipar), Instituto Oi Futuro, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Toledo, Tolenutri, SportLand, Ministério do Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.
Da Assessoria