Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Amop comemora prorrogação da validade das certidões negativas

Trata-se da prorrogação até 6 de janeiro de 2014 da validade das certidões negativas dos municípios junto ao TCE (Tribunal de Contas do Estado do Paraná).

19/12/2013 - 15:53


O prefeito de Tupãssi e presidente da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), José Carlos Cal Mariussi, comemora mais uma conquista obtida recentemente pela AMP (Associação dos Municípios do Paraná). 
Em conversa com o presidente do TCE, Artagão de Mattos Leão, o presidente da AMP e prefeito de Nova Olímpia, Luiz Sorvos, foi informado da notícia, que beneficia a maior parte dos 399 municípios paranaenses. Isto significa que os municípios terão mais prazo para inserir as informações do SIM/AM, tarefa que vem causando grande preocupação entre os prefeitos devido às dificuldades dos técnicos em realizar este procedimento.
Cal comandou no início desta semana uma visita em bloco de prefeitos da região Oeste ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Valdir Rossoni, e ao presidente da AMP, Luiz Sorvos. 
Segundo Cal, os prefeitos estão fazendo tudo o possível para regularizar a situação o quanto antes. “Quero agradecer a AMP pelo empenho em ajudar a solucionar esta questão, bem como os deputados estaduais que representam a região Oeste, e especialmente, em nome dos 52 prefeitos da Amop, e de coração, ao presidente do TCE Artagão de Mattos Leão, pela dedicação e entendimento de que os gestores estão empenhados em ver suas contas aprovadas”, disse

Da Assessoria

Anuncio gene 2