O projeto prevê a substituição de 7.600 metros das redes de água e de 7.000 metros das redes coletoras de esgoto entre as ruas 7 de Setembro e Barão do Cerro Azul e entre as Ruas Paraná e Rio grande do Sul. Para readequar os sistemas, serão substituídas ou remanejadas 250 ligações domiciliares de esgoto e 500 ligações de água.
Do projeto consta, ainda, a eliminação de um dos anéis de distribuição de água da Avenida Brasil e a implantação de um novo, com 315 milímetros de diâmetro, na Rua Erechim. As obras serão iniciadas no centro de reservação localizado na Rua Rio Grande do Sul e se estendem pelas ruas Barão do Cerro Azul, Erechim, Pedro Ivo até a Rua Mato Grosso.
O anel de distribuição é uma tubulação mestre, de grande diâmetro, que alimenta as demais redes e que permite injetar maior volume de água no sistema, para ampliar e melhorar as condições de abastecimento aos moradores da cidade.
O edital estará disponível até o dia 27 de janeiro do próximo ano. A abertura da licitação está prevista para o dia 28 de janeiro. Informações complementares, na Rua Engenheiros Rebouças, 1376, em Curitiba, telefones (41) 3330.3910 e 3330.3128 ou ainda pelo site http://licitacao.sanepar.com/
Fonte: Agência Estadual de Notícias
INFRAESTRUTURA & LOGÍSTICA
Sanepar licita obras de água e esgoto da Avenida Brasil, em Cascavel
O edital de licitação para as obras de readequação dos sistemas de abastecimento e de esgoto sanitário de Cascavel está disponível a partir desta quinta-feira (26). As obras têm valor estimado em R$ 3,1 milhões e visam atender ao projeto de revitalização da Avenida Brasil, elaborado pelo município.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 3Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
- 4Adeus a Luís Fritzen
- 5Artista ressalta pluralidade do circo durante Mostra em Toledo
Últimas notícias
- 1Cesta básica de Toledo registra quarta queda consecutiva, mas ainda acumula alta no ano
- 2Valor 1000 reconhece o Sicredi entre as 100 maiores instituições financeiras do país
- 3Funtec discute atualização da lei de regulamentação em reunião extraordinária
- 4Toledo define cronograma de atividades da Semana Nacional de Trânsito 2025
- 5A sutil política da inércia