Para participar é necessário ter idade mínima de 18 anos e já ter concluído o Ensino Médio. O curso tem como objetivo formar profissionais de nível técnico para atuar na grande área de farmácia, bem como na indústria farmacêutica, nos setores de produção, controle de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de medicamentos e correlatos.
Segundo a supervisora da Universidade Corporativa Prati-Donaduzzi (Uniprati), Patrícia Doblinski, esta é mais uma das iniciativas da Prati-Donaduzzi em desenvolver os seus colaboradores e também proporcionar à comunidade o acesso ao conhecimento. "Nosso maior patrimônio são as pessoas e não medimos esforços para contribuir com o desenvolvimento delas".
O curso terá duração de 1.200 horas/aula e acontecerá no período de 18 meses, das 14h às 18h10. As aulas serão realizadas no Senai e no Centro de Educação Profissional Prati-Donaduzzi (CEP). Além disso, os alunos que mais se destacarem poderão ser contratados pela indústria farmacêutica.
INSCRIÇÃO
Os interessados em participar do curso têm até o dia 13 de janeiro para realizar a inscrição. Os candidatos podem preencher a ficha no setor de Recrutamento e Seleção da Prati-Donaduzzi. Além disso, é necessário entregar uma cópia do RG, CPF, histórico escolar e comprovante de residência.
Os inscritos passarão por processo seletivo - entrevista - que será conduzida pela Prati-Donaduzzi e selecionará os participantes que receberão bolsa de estudo. Os classificados pagarão R$ 100 para participar do curso e o restante da mensalidade será custeado pela indústria farmacêutica de Toledo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (45) 2103-1268.
Da Assessoria