Casa de not%c3%adcias 1144x150

Convenção da Faciap foca inovação na pequena empresa

Com o tema "Inovação na pequena empresa" é realizado a 20ª Convenção da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), em Foz do Iguaçu. A programação é focada no despertar para o cenário de resultados e a abertura oficial está prevista para a noite deste domingo (17), encerrando-se até terça-feira (19). Empresários dos mais diferentes segmentos de atuação têm a oportunidade de discutir sobre o tema inovação e buscar potencializar seus negócios.

15/10/2010 - 13:09


A Faciap reúne quase 300 Associações Comerciais que estão divididas estrategicamente em todas as regiões do Paraná. São mais de 50.000 empresas que ingressam no associativismo por livre iniciativa.
“A concepção desse tema surgiu porque seja qual for o ramo do negócio para manter a competitividade no mercado precisamos inovar, seja em ideias, produtos ou em processos. Como as Associações Comerciais são verdadeiras agências de desenvolvimento local, colocar a inovação em pauta reflete em todo o Sistema”, destaca o presidente da Faciap, Ardisson Naim Akel.
Este ano além do formato diferenciado, com a realização nos primeiros dias da semana, a Convenção também tem uma particularidade, pois será eleita a nova diretoria da entidade. O empresário toledano Rainer Zielasko, da Fiasul Indústria de Fios, que já presidiu a Associação Comercial e Empresarial de Toledo, deverá suceder a Akel, que permaneceu na presidência da Federação por dois anos. Também deverá compor a nova diretoria o empresário toledano Claudenir Machado, na Vice-Presidência para Assuntos de Micro e Pequenas Empresas.

 

Da Assesorias - Faciap e Acit

Sem nome %281144 x 250 px%29