1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Sicredi Oeste PR realiza assembleia hoje

A primeira Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária com a participação de coordenadores, ora intitulados de delegados, da Sicredi Oeste PR acontece nesta sexta-feira (18), no Olinda Park Hotel, às 20h, em Toledo.

18/03/2011 - 11:27


O evento tem a participação dos coordenadores eleitos que levarão a decisão dos associados definida através do voto nas Assembléias de Núcleo, realizadas nas comunidades onde a cooperativa atua.

O evento vai reunir diretoria, membros dos conselhos de administração e fiscal, lideranças locais e regionais, coordenadores e suplentes dos trinta e quatro núcleos de associados, além de executivos, colaboradores do Sicredi e outros associados interessados.

Na ocasião será reafirmada a aprovação dos assuntos em pauta no edital de convocação da Assembléia Geral Ordinária, entre eles, relatório da gestão; balanço do correspondente exercício; demonstrativo das sobras; parecer da auditoria e do conselho fiscal; destinação das sobras; eleição dos componentes do conselho fiscal; entre outros assuntos de interesse do quadro social. E em caráter de Assembléia Geral Extraordinária, a reforma e consolidação do estatuo social Cooperativa

 

 

Da assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29