1144x150 %284%29

GERAL

Páscoa dos Sonhos é lançada na Acit

Foi lançada na manhã de hoje a Campanha Páscoa dos Sonhos.  A Associação Comercial e Industrial de Toledo juntamente com a agência vencedora da concorrência apresentaram a campanha que vai se somar as outras 5 campanhas promocionais realizadas ao longo do ano no comércio.

18/03/2011 - 11:45


A diretora de Comércio da Acit, Franciele Rezzadori de Souza explicou que a campanha se desenvolverá em várias frentes. Uma delas será o sorteio de prêmios aos consumidores. Haverá cupons disponíveis nas lojas que devrão ser preenchidos para concorrer a uma televisão LCD 40 polegadas, 3 computadores, 2 máquinas fotográficas, e para os vendedores que tiverem cupons de clientes contemplados  a Acit premiará com cestas de chocolate. Os cupons poderão ser entregues até o dia 23 de abril. Após esta data fica proibida a distribuição de cupons aos clientes. O sorteio acontecerá no dia 27 de abril às 10 horas na Acit, e a entrega dos prêmios será no dia 29.

Outra frente da campanha será a promoção do Concurso “Páscoa dos Sonhos”, no qual as pessoas poderão escrever uma carta e contar qual é seu sonho de Páscoa. “Essas cartas deverão versar sobre um sonho que a pessoa tem e que se relacione ao espírito de Páscoa. A vontade e reencontrar algum familiar por exemplo. Vamos realizar o sonho e não entregar uma quantia em dinheiro”, disse Franciele, que informou ainda que essa premiação terá um custo em torno de mil reais.
A diretora de Comércio da Acit também explicou que será realizada uma mídia alternativa para a divulgação do concurso de cartas. “De 11 a 15 de abril os coelhos da campanha estarão visitando as escolas pra distribuir modelos de cartas-resposta, onde as crianças poderão escrever relatando o seu sonho de Páscoa”.
Para envolver ainda mais as crianças nessa comemoração, a campanha também montará na semana que antecede a Páscoa três tocas de coelho, uma no Panorama, outra na Vila Pioneiro e uma no Centro.
 
Confira ainda reportagem em vídeo com entrevista completa com a diretora de Comércio da Acit, Franciele Rezzadori de Souza, e com o presidente Walmor Lodi, falando sobre a idéia da campanha e a expectiva da associação.
 
Por Rosselane Giordani

 

Sem nome %281144 x 250 px%29