1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

GERAL

Capitão Araújo participa de curso para ser promovido a major

A partir desta sexta-feira (18), o 4º Sub-Grupamento do Corpo de Bombeiros do Município de Toledo está por quatro meses interinamente sob o comando do capitão Amarildo Roberto Ribeiro. O atual comandante, o capitão Rogério Lima de Araújo está em Curitiba para realizar um curso de aperfeiçoamento de oficiais. O curso habilita o capitão a ser major.

18/03/2011 - 12:54


Segundo o capitão Araújo, todo o capitão do Corpo de Bombeiros precisa realizar esse curso para ser promovido a major. “No início do ano fizemos um concurso e conseguimos lograr êxito. Estou indo para Curitiba participar de um curso e adquirir conhecimento de administração, legislação, entre outros. O curso tem como objetivo aperfeiçoar o oficial ao posto superior. Estarei distante, mas com o pensamento em Toledo. Vou tentar conseguir equipamentos e viaturas para o Corpo de Bombeiros”.

O capitão Araújo assegura que após os quatro meses, ele vai retornar ao comanda do Corpo de Bombeiros de Toledo como major. “O capitão interinamente já comandou o Corpo de Bombeiros em outras ocasiões quando tenho que me ausentar do Batalhão, mas estamos a disposição para qualquer contato necessário”.

O capitão Araújo assumiu o comando do Corpo de Bombeiros de Toledo no começo de 2009, no lugar do capitão Haroldo Guedes.

Sem nome %281144 x 250 px%29