1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Encontro Municipal de Mulheres ocorre neste sábado em Maripá

Com o tema “E na sua história, você é heroína ou vítima?”, a Prefeitura de Maripá, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social realiza o 15º Encontro Municipal de Mulheres neste sábado (19), no Centro de Eventos, das 20h às 23h, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

19/03/2011 - 05:14


Dentro da temática proposta a administração municipal quer levar as convidadas a uma reflexão sobre si mesmas e uma avaliação sobre como elas percebem suas vidas: sentem-se exploradas por terem que realizar tudo o que a vida traz ou heroínas por conseguirem completar todas as tarefas com sucesso, considerando ainda o fato de elas terem de conciliar o trabalho fora de casa, os afazeres domésticos, entre outras tarefas. “Esse é um evento para todas as mulheres. Quero convidar todas as mulheres de Maripá e da região para participar desse encontro, que, tenho certeza, será muito bom, e lembrado com carinho por todas que participarem”, destaca a prefeita Jacira Quirino Alves.
No evento será permitida a entrada somente de mulheres com idade a partir de 18 anos. Haverá ônibus passando em diversos locais com horários definidos com destino ao Centro de Eventos.

Ônibus para distritos
- Pérola Independente: saída da praça, às 19h15
- Vila Candeia: saída do Posto de Saúde, às 19h30
- Estrada Gaúcha: saída do Pavilhão da Comunidade Evangélica, às 19h15, passando por Novo Blumenau, em frente ao Clube
- Alto Aurora: saída do Pavilhão da Comunidade Católica, às 19h15, passando pela Linha Cinco de Outubro, em frente ao Clube

 

Da Assessoria - Maripá

Sem nome %281144 x 250 px%29