1144x150 %284%29

GERAL

Concurso Público de Assis Chateaubriand deve reunir 946 inscritos amanhã

O Departamento de Recursos humanos da Prefeitura de Assis realiza neste domingo (20), o Concurso Público que deve preencher 51 vagas em diversas áreas. Das mais de 1.200 inscrições feitas pela internet, 946 confirmaram participação através do recolhimento das taxas.

19/03/2011 - 05:17


O ensalamento está disponível no site da empresa que organiza o concurso, no endereço www.saber.srv.br e afixado em edital num mural especialmente instalado na recepção da Prefeitura.
Os candidatos deverão comparecer aos locais das provas a partir das 8h; os portões permanecerão abertos somente até as 8h45. Após este horário não será permitido o acesso de candidatos às salas de provas, que se iniciam às 9h, com encerramento às 12h.
.
“A ficha de inscrição não deve ser esquecida pelo candidato”, lembra o secretário Geral de Administração, José Carlos Martins Gomes. Detalhe importante também é quanto ao tipo de caneta para o preenchimento das questões e a apresentação de documentos. “Só será permitido o uso de esferográfica azul ou preta, sendo imprescindível a apresentação de um documento oficial de identificação com fotografia para ingresso na sala de provas”, avisa.
A prefeita Dalila José de Mello aguarda com expectativa a realização do concurso. “A partir de maio já teremos todas as vagas preenchidas, principalmente no setor de saúde. Com a contratação de novos médicos vamos aumentar o número de atendimentos e melhorar ainda mais o serviço de saúde para a nossa população; da mesma forma que no setor viário da cidade. Vamos colocar mais 20 garis para resolver os problemas de limpeza”, anuncia.
Os cargos com maior número de inscritos estão na área de saúde: Farmacêutico, 196; nutricionista, 161; técnico em enfermagem, 131. O número de médicos para quatro especialidades totalizavam na manhã de ontem, 43 profissionais inscritos. Fiscal tributário é também um dos cargos bastante solicitado nas inscrições. Para apenas uma vaga já havia 178 inscrições.
Só para o setor de saúde serão contratados 19 profissionais. Nove médicos, dois farmacêuticos, três nutricionistas, seis técnicos de enfermagem e 2 agentes de saúde. Na função de médico, as especialidades solicitadas são para clínico geral (2), ginecologista (3), ortopedista (2) e pediatra (2).

 

Da Assessoria - Assis Chateaubriand

Sem nome %281144 x 250 px%29