1144x150 %284%29

GERAL

Sicredi realiza assembléia de delegados

O Sicredi Oeste PR realizou ontem (18) sua assembléia para a apresentação dos resultados obtidos pela cooperativa no ano de 2010. O evento é histórico para o Sicredi, segundo o presidente Cirio Kunzler, pois a realização da assembléia de delegados é um marco da implantação desse novo sistema que visa a participação integral de todos os cooperados.

19/03/2011 - 08:36


Depois dos debates terem sido esgotados nos núcleos pelos cooperados, os delegados dos 34 núcleos agora trouxeram as decisões para serem homologadas.

A cooperativa reuniu-se em caráter “Assemblear”, com a participação formal dos 34 delegados – coordenadores de núcleos, representando os votos dos associados colhidos nas assembléias de núcleos das unidades de atendimento realizadas entre os dias 14 e 24 de fevereiro. Compuseram a mesa de honra o presidente Cirio kunzler, o vice-presidente João Antonio Lunkes, o vice-presidente da Central Sicredi Paraná e presidente da Sicredi Vale do Piquiri Jaime Basso, o superintendente do Ocepar Nelson Costa e demais conselheiros de administração da cooperativa. Estavam presentes também na assembléia representantes de Nova Santa Rosa, Vila Nova, Novo Sarandi, Tupãssi, Ouro Verde do Oeste, São Pedro do Iguaçu, Dez de Maio, das agências de Toledo Centro, Barão e Pioneiro.
Dentro da assembléia de delegados foram referendados a apresentação dos resultados da cooperativa no ano de 2010, relatório da gestão, balanço dos dois semestres do exercício 2010, demonstrativos das sobras ou perdas, parecer do Conselho Fiscal, parecer da auditoria, destinação das sobras, eleição dos componentes dos conselhos fiscal, fixação do valor dos honorários, gratificações e benefícios para o presidente e vice-presidente e das cédulas de presença dos membros dos conselhos de administração e fiscal, destinação dos recursos advindos do Fundo de Assistência técnica, educacional e social; bem como reforma e consolidação do estatuto social compreendendo dispositivos como: adequação de redação de alguns artigos, alteração da sigla SICREDI para Sicredi.
Confira as entrevistas completas com o presidente Cirio kunzler, o delegado Edgard Ravache e o superintendente regional Inácio Cattani
Por  Rosselane Giordani
Sem nome %281144 x 250 px%29