1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

SICOOB realiza assembléia e anuncia Speroto como novo presidente

O SICOOB realizou na noite de ontem sua assembléia geral ordinária no Clube Yara em Toledo. No evento foi realizada a prestação de contas do exercício 2010 e foi anunciado o nome do novo presidente da cooperativa. Walmor Lodi deixa a presidência, que passa a ser ocupada agora por Augusto Speroto.

19/03/2011 - 09:52


No evento que reuniu mais de 800 pessoas, contando com caravanas de Terra Rosa, Guaíra, Vera Cruz o foram apresentados os resultados da cooperativa: o número de cooperados cresceu 87%, capital social 58%, depósitos a prazo 57%, recursos administrado 60%, patrimônio líquido 50%, operação de crédito 72%, além das diversas atividades de responsabilidade social.

Walmor Lodi se despediu em discurso emocionado agradecendo aos colaboradores e a sua família que o apoiou e frisou a confiança que deposita no novo presidente. “Novos desafios se colocam, mas deixo a presidência do Sicoob para alguém que foi um dos idealizadores e fundadores da cooperativa aqui em Toledo.
O novo presidente Augusto Speroto disse que “o Sicoob é como se fosse um filho” e que ele está ciente da responsabilidade em assumir a cooperativa, onde trabalha desde sua fundação. “O nível que chegamos exige cada vez mais de nós, dos colaboradores, conselheiros, para que continuemos a crescer cada vez mais”, destacou o presidente.
Confira ainda em vídeo a entrevista completa com Walmor Lodi e Augusto Spertotto.
Sem nome %281144 x 250 px%29