O núcleo é composto por empreendedores que trabalham em agropecuárias, implementos agrícolas e pet shops, que buscam tornar suas empresas sustentáveis, fortes, unidas e preparadas para atender as necessidades do mercado. Segundo o coordenador do núcleo, Pedro Junges, o planejamento das ações neste ano já está feito. “Queremos participar de cursos sobre gestão, treinamentos em vendas e criar estratégias para o aumento de faturamento”, disse.
O treinamento “Atendendo bem e realizando vendas” irá abordar temas sobre relacionamento interpessoal, a arte de atender, negociação e vendas. “Sabemos que os consumidores estão cada vez mais exigentes quanto ao atendimento, e considerando que o mercado está cada vez mais competitivo, é importante que colaboradores e proprietários busquem oferecer um diferencial aos seus clientes”, ressalta Pedro.
A capacitação será conduzida pela consultora Giselle Bruno Grando, de 17 a 20 de fevereiro, das 19h30 às 22h30 na Acit. O investimento é de R$ 78,00 e as inscrições poderão ser realizadas através do fone (45) 3055-4606 ou e-mail: empreender1@acit.org.br. As vagas são limitadas.
Da Assessoria