Segundo o secretário da Juventude, Paulo Leonardi, os interessados podem procurar os CJU’s se inscrever no curso desejado. Algumas das atividades já possuem fila de espera, mas os interessados podem fazer a sua inscrição. Leonardi ainda explicou que outros cursos serão implantados à noite para que mais pessoas possam participar.
“Cursos como natação, teatro e oficinas de rap serão ofertados no período noturno para que os interessados que trabalham durante o dia também possam se envolver”. As atividades contam com ótima estrutura, materiais e professores capacitados. Além disso, a inscrição e participação do curso são gratuitas.
Para mais informações, como os cursos ofertados, vagas disponibilizadas e horários, a Secretaria da Juventude colocou a disposição os telefones do CJU/Coopagro (45) 3378-6360 e do CJU/Europa (45) 3378-5911.