A cada quatro inscrições feitas pela Ace, a quinta será gratuita. Há uma regra, entretanto, para a utilização da cortesia. O primeiro nome indicado para dela usufruir deverá ser da gerência ou do responsável pela secretaria executiva da entidade. Em segundo lugar, contemplará consultor de núcleo e em terceiro, colaborador do departamento comercial da associação.
Depois dessa escala devidamente cumprida e caso a Ace ainda conte com cortesias, ela então poderá cedê-las livremente, conforme o interesse dos que queiram participar do evento. As inscrições deverão ser feitas apenas pelo site www.caciopar.org.br . Depois do dia 28, o valor da inscrição será de R$ 100 e se encerram dia 07.03. Além de participar de toda a programação do Congresso, o pagamento da inscrição dará direito ao coquetel e a todas as refeições que serão servidas nos dois dias. É importante salientar que devido aos padrões de segurança da Itaipu e as questões operacionais para liberação dos acessos na Barreira da Itaipu/PTI é necessário que todos os congressistas façam a inscrição pelo site da Caciopar para ter efetivado seu credenciamento e ter autorizado o acesso na barreira.
Território
O 2º Congresso Caciopar será realizado nos dias 14 e 15 de março no PTI, o Parque Tecnológico de Itaipu, em Foz do Iguaçu. O tema será O papel da iniciativa privada no desenvolvimento territorial. O presidente da Coordenadoria, Mario César Costenaro, lembra que a partir do e-mail informado pelo inscrito, ele receberá boleto que poderá ser pago em qualquer agência bancária até o vencimento. Informações adicionais sobre o evento podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3321-1449.
Da Assessoria